segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como a cultura Anunnaki influenciou o Cristianismo


Pegadas fossilizadas, achadas nos EUA



Crânios milenares gigantes expostos no Peru
- A renderização gráfica mostra como seriam as feições faciais. Pelo volume craniano estima-se que o QI estaria entre 350 e 550 e pela variedade de formatos, podemos presumir que mesmo entre os Anunnaki havia diversidade de biotipos. Ou outras raças estiveram aqui, no mesmo período e interagiram com eles.


Crânios milenares gigantes expostos no Peru

Pegadas fossilizadas, achadas nos EUA

Uma questão importante tem que ser levantada para entendermos como a cultura Anunnaki influenciou o Cristianismo:
Podemos presumir que Jesus, de descendência sumérico-hebraica, certamente sabia da existência dos Anunnaki.

Então como ele lidava com isso? Não se pode afirmar que Cristo se referia à ENLIL quando falava em Deus, porque na sua real condição de avatar ele dispunha de conhecimentos transcendentais que certamente iam muito além do mundo físico.

Pode-se supor que ele diferenciava as coisas, evitando a confusão de informações culturais e separando os conceitos de "espírito criador" e "matéria criadora".

Dessa forma, quando falava de Deus, pregando sua filosofia vida, ele estaria se referindo ao Logos Criador e não à ENLIL ou à qualquer outro Anunnaki.

Porém o peso da influência hebraica prevaleceu e a grande massa de cristãos e judeus não teria assimilado a filtragem feita por Jesus, e acabou mantendo o conceito distorcido de que ENLIL seria "O Deus Criador".

E até hoje o seu nome adotado pelos hebreus, Yahwe ou Javé (YWHW), é mencionado como sendo o nome de Deus.

Nesse contexto, podemos levantar uma ousada hipótese:
Tendo sido o império romano, um clone do império faraônico egípcio, sabemos que o politeísmo romano "sampleou" as deidades egípcias.

Aprendendo a história da mesopotâmia, sabemos que os seus deuses e semi-deuses, não eram outros senão ENLIL, ENKI e seus descendentes e agregados.
Muitos corrompidos pelo poder e pela adoração dos homens, eram capazes de tudo para perpetuar suas glórias.

Lembremos que o ofício do sacerdócio começou na mesopotâmia (ou mesmo antes, na Lemúria e Atlântida), onde os Anunnaki transmitiam conhecimentos de ciências e ocultismo, para um seleto grupo de iniciados.

O que no começo era para o bem comum, com o passar do tempo acabou sendo usado para manutenção de poderes.

E esses grupos e sociedades secretas se tornaram ferramentas políticas.
Então ficam no ar, as seguinte questões:

• Os sacerdotes e profetas que não se prestavam à esses objetivos obscuros, não teriam se tornado uma ameaça ao poder de grupos Anunnaki, e seus afins (faraós, imperadores, reis, césares, etc)?

• Teria sido, a perseguição dos egípcios e romanos aos que pronunciavam mudanças sociais como o nascimento de avatares, como Cristo, uma repressão programada para impedir ameaças a estrutura de poder criada pelos Anunnaki?

• Não teria sido, a perseguição e crucificação de Cristo e seus seguidores, uma medida tomada "acima" da esfera de poder romana?


Referência e Fotos :http//osnefilins.tripod.com/

Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-Mail: arcanjo.azul@hotmail.com

2 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, Jesus era um Anunaki, pois foi anunciado como filho de Deus, talves Enlil e essa notícia deixou os líderes de Roma apreensivos,pois sabiam que ele (jesus) assumiria o trono do império na condição de herdeiro real. Sendo os romanos conhecedores do potencial anunaki, trataram de aniquilar Jesus e mantiveram-se no poder.Algo deve ter dado errado nos planos dos anunakis, não acho que a morte de Jesus na crus fazia parte deste plano, se é ele que morreu.Eu acho que Jesus não ressucitou, nem foi crusificado, mas como não assumiu o reino, voltou à Nibiru e deve estar vivo até hoje, pois sabemos que os anunakis atingem idades avançadas,com dois mil anos jesus ainda é jovem.Não seria a estrela dalva Nibiru? Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. nos textos aproficos de Moises talvez tbm haja algo sobre os annunakins ,as quais o vaticano na serie de concilios feitos por eles na idade media ,resolveram tambem retirar das paginas da biblia hoje conhecida pela religiao cristã?

    ResponderExcluir