terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"O LIVRO PERDIDO DE ENKI"


Os Annunaki em painéis sumérios, assírios, egípcios e maias.


Os Annunaki em painéis sumérios, assírios, egípcios e maias.
Os Annunaki em painéis sumérios, assírios, egípcios e maias.


Os Annunaki em painéis sumérios, assírios, egípcios e maias.

Nas quatro civilizações, a evidente presença de seres extraterrestres gigantes. A imagem da direita é conhecida como o "astronauta de Palenque"

Quero deixar claro aqui, que não tenho a intenção de questionar ou negar a existência do Logos Criador e nem afirmar que todos os Anunnaki agiam como deuses, pois mesmo entre os Anunnaki, havia o conhecimento desse poder original.

Algumas placas sumérias continham um diário de ENKI, que foi traduzido por Sitchin e publicado com o título "O Livro Perdido de ENKI".

Nessas crônicas ele revela que durante o conselho no qual foi decidido que ele deveria criar um híbrido terrestre-alienígena através de engenharia genética, ENLIL protestou duramente, argumentando que os Anunnaki tinham vindo à Terra para mineração e não para "brincar de Deus".

Eles sabiam perfeitamente da existencia do Logos primordial, responsável pela criação e expansão da energia e da matéria que compõe o universo, mas na condição de mestres das ciências, eles não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra, no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração da Terra, como já foi dito antes.


Como ENLIL, sempre rivalizou com ENKI, ele utilizava frequentemente essa polêmica para acirrar suas disputas de poder, mas mesmo assim não deixava de ter uma certa razão ao expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas.
A vastidão do universo dá certeza de que a vida é um fenômeno constante em incontáveis mundos, sendo prova irrefutável da existência desse Logos Criador.

E de fato, é interessante pensar na possibilidade de que outros seres tão inteligentes, poderosos e qualificados quanto os Anunnaki, viajem de mundos em mundos, espalhando, modificando ou aperfeiçoando a vida e contribuindo para um propósito cósmico maior.

Certamente que esse assunto incomoda a maioria das pessoas, mas nos tempos atuais, de avançada tecnologia, onde viagens espacias e biogenharia são assuntos correntes na mídia, essa verdade ancestral poderia e deveria ser divulgada.

Esse conhecimento seria fundamental para a preparação da humanidade para a próxima passagem do planeta Nibiru.

Referência:http//osnefilins.tripod.com/

Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico. E-Mail: arcanjo.azul@hotmail.com

5 comentários:

  1. eu queria saber mais desse assunto.... meu email e sergi_omoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu busco saber dos nefilins e etc,por curiosidade mesmo,depois de um filme que assisti á um tempo atrás chamado ''conteto de quarto grau''.seu blog me mostrou uma infinidade de coisas das quais ainda não havia disponiveis á meu ver na internet. obrigado,amanda silva.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo a leitura do livro "O Livro Perdido de ENKI", de Zecharia Sitchin. É impressionante o conhecimento técnico e cientifico existente num manuscrito de 4000 anos. É maravilhoso, fantástico, divino e emocionante.
    Roberto.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e estou seguindo, queria ter a honra de receber sua visita no meu, thetruehuntersbrazil.blogspot.com
    desde já agradeço, abraços.

    ResponderExcluir
  5. todo mundo fala sobre a atlantida como continente qual nao foi ainda encontrado,me pergunto,segundo oque eu estive lendo nos ultimos dias sobre a antartida,qdo nibiru passou pela orbita da terra inverteu os polos,sera que a antartida nao poderia estar na linha onde se localiza a linha do equador hoje,e ai devido esse cruzamento houve o deslocamento desse continente para os polos e os que outrora estavam nos polosse moveram para os tropicos devido a uma mudança dee eixo de rotaçao do planeta?

    ResponderExcluir