quinta-feira, 6 de maio de 2010

ARTEFATOS MILENARES PROVAM QUE EXTRATERRESTRES ESTIVERAM NA TERRA

Peças representando um jetpack


Alien grey em painel egípcio. Segundo os sumérios, os Anunnaki possuíam servos "artificiais", assexuados e sem emoções. Seriam os grey?




Artefatos milenares do Peru e México comparadas c/ fotos de astronautas e pilotos modernos


Artefato sumério encontrado no Iraque representando um equipamento de vôo

Peças representando um ônibus espacial


O "astronauta de palenque"


Representações maias de pilotos antigos

Representação da divindade hindu Ganesha, trajando uniforme de piloto.




As "linhas de Nazca", no Peru. Possíveis pistas de pouso de aeronaves extraterrestes há milhares de anos.

Obeliscos sumérios retratando uma possível estação orbital

O "Dogu", astronauta ancestral que teria visitado o Japão antigo, no período Jomon


Däniken sugere que a maioria dos templos milenares hindus são alegorias de aeronaves



Pinturas rupestres de gigantes astronautas encontradas em cavernas da América
Referência:http//osnefilins.tripod.com/

Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico. E-Mail: arcanjo.azul@hotmail.com

5 comentários:

  1. Não são alienigenas não! Foram pessoas que voltaram no tempo e contaram tudo para os Sumérios e outros povos. Alguma coisa aconteceu e alquem voutou no tempo e esta tentando no avisar. É só uma teoria minha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho. Se existem 11 ou 12 dimensoes segundo a fisica, pode ser que uma delas seja o futuro e outra o passado em relacao as outras 9 ou 10. Pode ser que alguns determinados individuos podem ter penetrado mentalmente nessas dimensoes, talvez usando drogas enteogenas e vislumbrado espectros do futuro, visto naves e astronautas que pertenciam a outra realidade e a outro tempo.

    ResponderExcluir
  3. Cara to todo arrupiado
    Tipo lembro vaga-mente.
    Tava eu e mais 5 amigos agente foi no cinema assistir Salomon kane no dia 10 de setembro de 2010 eu tipo viajei pra muito longe msm e lembro de coisas parecidas mais é vagamente de alguma forma esqueci quase tudo mais eu não sei o motivo lembro que acordei apavorado. eu achei esse site pq queria saber se só eu que tive uma experiencia assim.

    ResponderExcluir
  4. As idéias à cima mostram que os autores dos posts não estão presos ao cristianismo e tem as mentes bem abertas, mas eu prefiro uma teoria a base de fatos, como a teoria dos Astronautas antigos, arqueólogos conceituados como Zecharia Stchin, um dos quatro arqueólogos que podem traduzir as placas de escrita cuneiforme ou placas sumérias, afirmam que as placas sumérias contem informações que os humanos são descendentes ou que são criações de seres que visitaram a Terra milênios atrás. Uma teoria relacionada defende que esse seres nos deram muito do Conhecimento, da Cultura e da Religião. A Religião especialmente foi um grande modelo para o desenvolvimento da Humanidade, pois esses seres apesar de tudo, ensinaram o Homem a amar o próximo, a sua Família, e o seu Lar. Mas quando esses seres iam embora eles sempre iam com a promessa que voltariam em um Futuro distante, para reinar, Manter a Paz, o Amor e a Ordem. Os Astronautas antigos teriam atuado como uma "cultura-mãe". Aconselho quem tiver interesse em conhecer mais sobre as imagens arqueológicas mostradas à cima, baixar e ler o livro do Zecharia Sitchin - Encontros Divinos (Ilustrado) você consegue o download de todos os livros do Zecharia Stchin traduzidos em português com este link: http://www.4shared.com/folder/HKBN_w8U/Zecharia_Sitchin_-_Livros.html
    O cadastro do 4shared é bem simples e rápido, se preferir envie um e-mail pedindo uma cópia do livro para:
    andre_luiz_dieselhotmail.com que enviarei um anexo com o livro em word ou pdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amlsandro@hotmail.com " andre eu sou alesssandro e quero muito a cópia de seu livro, obrigada!"

      Excluir